TURISMO
RELÓGIO DAS FLORES COMPLETA 40 ANOS

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, estará publicando no Diário Oficial dos municípios, a relação de personalidades que receberão a comenda pela passagem dos 40 anos do Relógio de Flores.
O rélógio é o principal cartão postal e que transformou o turismo do município, com sua imagem sendo divulgada por todos aqueles que visitam a cidade.
Nesta segunda-feira (25), dia do aniversário do Relógio, um vídeo com o atual prefeito e o prefeito da época da instalação e inauguração, Ivo Amaral, está sendo veiculado nas redes sociais.
Segundo Albino, esta comenda será entregue a pessoas que tenham atuado ao longo dos anos pela manutenção do Relógio de Flores.
“Não podemos deixar esta data passar em branco, mas infelizmente não podemos aglomerar. Por isto, as homenagens serão simbólicas e buscam este reconhecimento dos que fazem a gestão municipal.” – registra o prefeito.
Dentre as pessoas que receberão a comenda, o ex-prefeito Ivo Amaral, o ex-governador Marco Maciel, o ex-secretário estadual Francisco Bandeira de Melo (in memorian) e o técnico que faz as manutenções, João Miguel.
“Muito provavelmente vamos esquecer algumas pessoas, pois são anos de história, mas não podemos deixar de registrar aqueles que sabemos que contribuíram pela instalação e manutenção do Relógio de Flores, um orgulho de Garanhuns”. – Finaliza Albino.
Imagem: Lucas Monteiro / SECOM Garanhuns
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES3 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!