POLICIAL
Homem morre após colidir moto em parede
Um homem de 38 anos morreu vítima de acidente na noite desta quinta-feira (7), na Praça da Conceição, no município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

João Nunes Ferreira, de 38 anos, conduzia uma moto em alta velocidade, quando colidiu em uma caminhonete que estava estacionada e bateu na parede de um estabelecimento comercial.
A vítima não usava capacete e teve morte imediata. Amigos e familiares que estavam no local disseram a polícia que João fazia uso de medicamentos controlados e havia feito ingestão de bebidas alcoólicas.
As imagens e os relatos dos populares indicam que a vítima teve a intenção de provocar o acidente para tirar a própria vida.
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

