Siga-nos nas Redes Sociais


MEIO AMBIENTE

Bairros ficam alagados após temporal em Ubatuba

Publicado

dia:

Bairros de Ubatuba ficaram completamente alagados após fortes chuvas que atingiram a cidade entre a noite desta sexta-feira (1º) e madrugada deste sábado (2).

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nas últimas 24 horas choveu 170 milímetros no município – a média prevista para todo o mês de janeiro é entre 250 e 300 milímetros.

Carros quase ficaram submersos em ruas que ficaram completamente alagadas nos bairros Sumaré, Sumidouro, Parque Vivamar Estufa l Folha Seca.

Equipes de assistência social, segurança pública e defesa civil estão nas ruas fazendo o levantamento e atendendo as ocorrências. As famílias desabrigadas serão levadas à Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Centro da cidade.

A Sabesp, informou que as chuvas afetaram o fornecimento de água em Ubatuba e na região norte de Caraguatatuba. Em Ubatuba, o tratamento de água foi paralisado devido à quantidade de galhos, lama e pedras que bloquearam as captações de água.

Às 10h50 equipes trabalhavam para a normalização dos sistemas de abastecimento. O serviço pode levar até 12 horas para ser restabelecido, segundo a companhia.

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS