Siga-nos nas Redes Sociais


EMPREGOS

A Ferreira Costa está contratando Supervisor de Logística e de Vendas

Publicado

dia:

O Home Center Ferreira Costa localizado em Caruaru está em contagem regressiva para abrir suas portas esse ano. Mas, as novidades não param por aí. Indo na contramão da crise econômica que o país vem vivendo, o maior Home Center do Nordeste segue contratando.  

A perspectiva é que seja contratado em torno de 400 profissionais diretos e indiretos. Mas, para início imediato estão abertas 10 vagas para Supervisor de Logística e 05 de Supervisor de vendas. E todo o processo seletivo vem acontecendo no https://carreiras.ferreiracosta.com/totalmente online. 

A construção da loja está localizada na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães. O home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e centro automotivo. 

Sobre a Ferreira Costa: 

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba.

Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil. 

Assessoria de Imprensa – Home Center Ferreira Costa

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS