Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Izaías Régis poderá disputar Mandato de Deputado, em 2022, e de Prefeito, em 2024

Publicado

dia:

Aos 66 anos e prestes a concluir o segundo mandato como Prefeito de Garanhuns, após 18 anos seguidos exercendo cargos eletivos, o Prefeito Izaías Régis (PTB) sequer cogita encerrar a carreira política.

Em entrevista ao radialista Luciano André, na Marano FM, Régis garantiu que pode voltar a concorrer a uma vaga de Deputado Estadual, em 2022, e deixou aberta a possibilidade de voltar a disputar a Prefeitura de Garanhuns, em 2024.   

Não vou sair da política. Vou continuar na vida pública; continuar nas ruas; participar de campanhas, visitar a população e cobrar do novo Governo as promessas que foram feitas”, registrou Izaías.

meu destino político o povo é quem vai dizer (…); se eu estiver bem e o povo me quiser, irei disputar o mandato de Deputado Estadual (…); e quem sabe se depois a gente tem a possibilidade de, em 2024, se tiver condição e o povo quiser, a gente também disputa a Prefeitura de Garanhuns“.

Sou pau para toda obra e sou o povo. Irei para onde o povo quiser”, registrou Izaías Régis, que anunciou a contratação de uma pesquisa no próximo mês, para obter a avaliação final dos seus 8 anos de Gestão à frente da Prefeitura.

Por: Carlos Eugênio

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS