Siga-nos nas Redes Sociais


SAÚDE

Com Covid-19, Genival Lacerda segue hospitalizado, em estado grave

Publicado

dia:

Segue hospitalizado no Recife, em estado grave, o cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos. Com Covid-19, o artista está internado no Hospital Unimed Recife I desde a última segunda-feira (30).

De acordo com boletim divulgado pelo hospital a pedido da família na noite desta sexta-feira (4), Genival Lacerda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), “em estado grave, intubado, sob uso de assistência ventilatória mecânica, sedado e estável hemodinamicamente”.

Diabético, o artista deu entrada no hospital na segunda, com alta nas taxas de glicose e problemas respiratórios, e, no dia seguinte, foi confirmada a infecção pelo novo coronavírus..

No início deste ano, Genival passou três dias internado no Hospital D’Ávila, no Recife, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

À época, o músico estava em sua casa, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade, quando sentiu fortes dores e foi levado ao hospital.

O autor de músicas como “Severina Xique-Xique” e “De quem é esse jegue?” nasceu na Paraíba, mas mora no Recife há mais de 25 anos.

*Folhape

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS