Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Bom Conselho: Tráfico de drogas e posse de armas de fogo e munição.

Publicado

dia:

Três homens e duas mulheres foram presos na manhã da quarta-feira 2 de dezembro de 2020, na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco

A Operação Conjunta foi realizada pela Polícia militar e Polícia civil, com o objetivo de coibir o crime de tráfico de drogas que era realizado na 3ª Travessa Boa Esperança, no bairro Parmalat, quando os policiais chegaram na residência constataram a veracidade dos fatos.

As prisões aconteceram após a 136ª Delegacia de Bom Conselho, receber várias denúncias que na casa dos filhos de (Peu) havia um intenso tráfico de drogas.

Na residência foram presos Natali Pereira da Silva de 21 anos, oriunda do Recife, Vítor Manoel da Silva de 18 anos, Marcelino Pereira da Silva, de 24 anos, Larissa Moraes Bezerra de Souza, de 27 anos, e Clebson José da Silva de 22 anos, oriundo de Maceió. 

Materiais apreendidos.

  • 01 pistola tipo garrucha, 01 munição calibre .32, 01 celular com queixa de roubo, 308 Mg de maconha e 70 pedras de crack.

Os materiais foram encontrados escondidos em um guarda-roupa  e em outra residência.

Os presos informaram que a droga pertencia a um traficante identificado por Lúcio Flávio, de Garanhuns, que encontra-se preso por tráfico de drogas no presídio de Limoeiro.

Cleberson José, é suspeito de assassinar um desafetos por vulgo Di menor em Garanhuns.

Diante do flagrante os presos foram conduzidos até a 136ª Delegacia onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação é associação criminosa.

*Agreste em alerta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS