Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Ação policial conjunta em Bom Conselho no distrito “Rainha Izabel”

Publicado

dia:

Em uma ação policial na madrugada desta quarta-feira (09/12) coordenada pelas delegacias de Bom Conselho, Brejão, Águas Belas, Jucatí, Panelas e a equipe do Malhas da Lei da 18ª DESEC, sob o comando dos delegados: Allysson Câmara, Maria das graças, James Queirós, João Lins e Alexandre, além do apoio da Policia Militar da 2ªCIA de Bom Conselho e do GATI, sob o comando do Tenente Franklin.

O objetivo desta operação foi dar cumprimento a 05 (cinco) mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Bom Conselho contra possíveis suspeitos de envolvimento com comércio de armas, tráfico e receptação dolosa.

As equipes deslocaram-se até o Distrito “Rainha Izabel”, zona rural de Bom Conselho, onde foram encontrados, uma espingarda de fabricação industrial cal. 32, diversos cartuchos cal. 32 e insumos para recarga de munição, apreendidos na residência de Máximo Jose da Silva Barros, conhecido por “Marcio de Salete”, autuado em flagrante delito.

Ainda durante as buscas, já em outro imóvel, foi localizado e apreendido um simulacro de pistola que estava na posse do indivíduo conhecido por “TAPURU”.

Em continuidade às buscas, após denúncia de comercialização de entorpecentes, a equipe se deslocou até a residência de um jovem cujo nome não informado, flagrado na posse de 4 “big-bigs” da erva popularmente conhecida por “maconha”.

Ao final da operação todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Bom Conselho para adoção das medidas legais cabíveis.

Continue lendo

ATITUDE 106.1MHz

V-LINK FIBRA

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Página no Facebook

MAIS LIDAS DO MÊS