Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Time do Sport vence por 1a0 e ocupa a oitava posição

Publicado

dia:

Um Sport no primeiro tempo e outro no segundo. Foi assim que o técnico Jair Ventura viu o desempenho da equipe na vitória de 1 a 0 sobre o Athletico neste domingo, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Leão dorme na oitava posição, com 24 pontos. Para o treinador, após a conversa no vestiário no intervalo da partida, o Rubro-negro entrou mais determinado.

A gente não fez um bom primeiro tempo, não falando por conta das mudanças, mas voltamos com outra postura no segundo tempo. Mas o importante é que a gente conseguiu vencer. Tivemos condições de ter ampliado com Jonatan, em um passe do Barcia. Chegamos a sete vitórias no primeiro turno e são muitas vitórias. Queremos fazer um returno ainda melhor

Fizemos ótimos treinos com a formação inicial, mas de repente o treino não corresponde no jogo. Fizemos uma correção no segundo e conseguimos uma bela vitória.

O treinador também comentou a semana vivida por Thiago Neves. O jogador perdeu o avô, que foi um dos seus grandes incentivadores, na última quinta-feira. Chegou a ser dispensado de um treino, mas logo voltou a trabalhar e pediu para entrar em campo e fez o gol da vitória.

*Globoesporte

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS