Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport perde para o Atlético/GO e fica perto do Z4

Publicado

dia:

Complicou! Em mais um confronto direto contra uma equipe que briga na parte inferior da tabela, o Sport saiu de campo derrotado com uma atuação apática.

Depois de perder para o Vasco na rodada passada, desta vez o Leão recebeu o Atlético/GO, na noite desta segunda-feira (23), pela Série A, e perdeu pelo placar de 1×0.

O único gol do encontro foi anotado por Janderson, no segundo tempo. Com o resultado, o Rubro-negro da Praça da Bandeira caiu para a 15ª colocação ficando com 25 pontos, e agora terá Santos e São Paulo fora de casa, na sequência do Brasileiro. 

O Jogo

O Sport entrou em campo com uma formação ofensiva, com apenas Márcio Araújo na cabeça de área e Mikael na frente fazendo companhia a Leandro Barcia. Porém, na etapa inicial, o esquema não surtiu efeito.

O Leão pouco produziu ofensivamente e viu o Atlético/GO ser superior. O time comandado por Marcelo Cabo ameaçou, pelo menos, três vezes a meta defendida por Polli.

O goleiro rubro-negro fez duas boas intervenções em finalizações de Willian Maranhão e Zé Roberto, além de ver Gilvan cabecear com perigo uma das boas chegadas do Dragão.

Apostando nas jogadas pela direita com Barcia e Patric, a equipe da Praça da Bandeira não ofereceu perigo ao goleiro Jean. 

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Leão voltou com Marquinhos na vaga do apagado Jonatan Gómez. A alteração, num primeiro momento, surtiu efeito. O Leão voltou melhor que o adversário e pisava com frequência no setor ofensivo. Porém, pior ataque da Série

A, sofria com a falta de criação e viu os visitantes abrirem o marcador. Depois de cobrança de falta equivocada de Thiago Neves, Zé Roberto puxou rápido contra-ataque e achou Janderson livre na esquerda para tocar na saída de Luan Polli e fazer 1×0.

No fim, a árbitra Edina Alves Batista chegou a marcar pênalti de João Victor sobre Hernane, mas voltou atrás ao analisar o VAR, fazendo o Rubro-negro pernambucano sair da Ilha do Retiro mais uma vez derrotado. 

Folhape

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS