Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Parece que as pessoas estão perdendo o medo do Coronavírus!

Publicado

dia:

Desde que a pandemia começou, a máscara tem sido um item essencial no vestuário. Passou a fazer parte da rotina usá-la antes de sair de casa. No entanto, a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter a transmissão da Covid-19 não tem sido mais tão seguida.

Pelas ruas do Centro de Bom Conselho é possível perceber que muitas pessoas estão sem usar esse item de proteção. Quem continua mantendo os cuidados, se preocupa ao ver tantas pessoas sem as precauções.

”As pessoas sem máscaras, acho que estão tendo falta de responsabilidade com o próximo e com elas mesmas, porque é um meio seguro de nós estarmos evitando o vírus, se protegendo e protegendo o próximo também”,

– Mencionou a dona de casa Maria do Socorro.

O que temos observado nessas últimas semanas é um preocupante aumento no número de casos confirmados, suspeitos e o número de mortes associados à doença em todo o estado. E observado, com preocupação também, o descuido da população em relação às medidas importantes de segurança.

Temos visto aglomerações, muitas pessoas pelas ruas e sem o uso adequado da máscara. A gente aproveita esse momento preocupante para alertar a população que as medidas de enfrentamento precisam ser seguidas, utilizar a máscara de maneira adequada, ela deve ser trocada com regularidade e o uso de álcool gel sempre, para higienizar as mãos.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS