Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Nordeste ainda tem chuva forte hoje, diz APAC

Publicado

dia:

Nuvens bastante carregadas se espalham pelo interior do Nordeste e provocam muita chuva até no sertão. Durante esta terça-feira, esta frente fria vai se afastando da Bahia, mas o Nordeste vai continuar com muita nebulosidade. Nuvens pesadas ainda crescem sobre o Norte, em parte do Centro-Oeste e até do Sudeste.

Condições do tempo para hoje – 3/11/20

Durante esta terça-feira, 3 de novembro, volta a chover em praticamente todas as áreas do Norte e do Nordeste do Brasil. Ficam fora das áreas de chuva o Rio Grande do Norte, o litoral e o agreste da Paraíba, o litoral e a zona da mata de Pernambuco e o litoral de Alagoas.

No sul, o centro-leste e o norte da Bahia e em todo o sertão chove várias vezes durante o dia, pode chover forte e o predomínio é de céu nublado. As outras áreas do Nordeste também têm pancadas de chuva, mas podem ter alguns períodos com a presença do sol.

Alertas meteorológicos para hoje

Alerta para temporais na faixa norte do Pará, todo o centro-sul do Maranhão, no interior dos demais estados do Nordeste. Temporais também estão previstos para o leste do Tocantins, Distrito Federal e a chapada dos veadeiros e no oeste de Minas. 

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e com rajadas de vento por vezes fortes na demais áreas do Norte, no centro-norte e leste de Mato Grosso, centro-norte e oeste de Goiás, no norte e sul de Minas, Triângulo Mineiro, na Grande BH, na zona da Mata mineira e no norte de São Paulo.

Fonte: Climatempo

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS