Siga-nos nas Redes Sociais


CURIOSIDADES

Rádio Comércio de Bom Conselho, a parceira do seu negócio.

Publicado

dia:

Há algum tempo, encontra-se em funcionamento, o sistema de comunicação na área comercial da Praça D. Pedro II em Bom Conselho.

Para quem não conhecia esse projeto que foi implantado aqui na cidade, isto já existe desde há muito tempo em grandes e médios centros comerciais.

Trata-se de Um Sistema de transmissão por meio de alto-falantes instalados nos postes do entorno central nos arredores da Praça, aonde se encontram as principais lojas e supermercados da cidade.

Além da divulgação por meio de slides em um telão instalado em um ponto estratégico da Praça Pedro II.

Acredito que a população de Bom Conselho que costuma circular pelo centro da cidade já deve ter observado a existência de um sistema de som tocando músicas diariamente.

Inclusive após o horário comercial, quando começam a funcionar os setores de alimentação e diversão noturna, um som ambiente veio a acalhar e dar um tom especial às noites na Praça.

Para as famílias que costumam à noite passar alguns momentos juntos e entre amigos, sentados nos bancos da praça, podem curtir aquele som ambiente, gostoso e de época. Além de ficar por dentro das promoções, preços e condições de pagamentos do comércio local.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visita

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS