DIVERSOS
Garanhuns: Morre aos 50 anos, vítima de infarto, o empresário Ivaílton Areias
Morreu às 17h50min deste sábado, 17 de outubro, no Hospital Dom Moura, em Garanhuns, o empresário Ivaílton Areias. Ele tinha 50 anos e sofreu um infarto fulminante enquanto participava de uma partida de futebol. Socorrido para o Dom Moura, não resistiu e faleceu, após várias tentativas de reanimação feitas pelos médicos que o assistiram.
Através de uma rede social, o prefeito Izaías Régis lamentou a morte precoce do empresário, externando os sentimentos de pesar a toda família enlutada. Ivaílton era empresário do segmento de funerárias e figura bastante estimada no município. Atualmente presidia o Lions Clube Garanhuns. Ele deixa esposa e duas filhas. O corpo será velado na Funerária Suíssa.
*V&C Garanhuns
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásAvalanche no Nepal: Número de mortes chega a 332 e desaparecidos passam de 1.500
-
SAÚDE7 dias atrásBrasil participa de estudo inédito para buscar a cura da hepatite B
-
TRAGÉDIA1 semana atrásAvalanche de lama no Nepal deixa 626 mortos e quase 3.000 desaparecidos
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásEstudo revela desperdício e redução de 80% das doações de alimentos
-
ESPORTES7 dias atrásPalmeiras empata com o Mirassol e vê aproximação do Flamengo no Brasileirão
-
ECONOMIA7 dias atrásBolsa Família: Abrir MEI cancela o benefício? Veja regras atualizadas e a Regra de Proteção
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásÚltima semana para negociar dívidas com a Neoenergia Pernambuco
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrás90% dos municípios de Pernambuco são reprovados na proteção à mulher, aponta índice do TCE-PE

