ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura trabalha intensamente e a estrada da Jueira é recuperada
Uma importante via vicinal de Bom Conselho foi recuperada. É a que liga o sítio Jueira e tantos outros a cidade de Bom Conselho. Diversos trechos estavam interrompidos devido as fortes chuvas caídas recentemente no município.
A secretaria de Infraestrutura esteve a frente dos trabalhos que foram concluídos na tarde desta quarta-feira(10).
Em vários pontos foram instaladas manilhas para que a água passe de um lado para o outro por baixo da via, sem danificar a superfície. Dezenas de carradas de piçarras também foram espalhadas nos trechos críticos
“A estrada da Jueira está em totais condições de trafegabilidade, seja para carros baixos ou carros altos. O trabalho possível de ser realizado, foi feito. Todos os trechos críticos estão recuperados. Passar a máquina patrol em toda a estrada é inviável, devido a quantidade de água que ainda tem. Mas os usuários da via podem utilizá-la tranquilamente depois do serviço que realizamos” Destacou o secretário de Infraestrutura, Luís Henrique.
O trabalho seguirá acontecendo em outras vias do município e muito em breve a prefeitura conseguirá atender a diversos setores que precisam de melhorias.
Da Assessoria
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO2 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
FUTEBOL3 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS6 dias atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta








Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar