ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Paulo Câmara anuncia primeiros setores da economia que poderão retomar as atividades
Em pronunciamento divulgado hoje (1°.06), o governador Paulo Câmara avaliou os últimos dados da saúde, que indicam a estabilização dos casos da pandemia do novo coronavírus, e anunciou a retomada das atividades econômicas. Na próxima segunda-feira (08.06), a construção civil e o comércio atacadista estarão liberados a operar em todo o Estado.
Semanalmente, o comportamento da epidemia será avaliado, com critérios técnicos e sanitários, e novos setores poderão ser liberados a partir dos dados desse monitoramento. Caso ocorra uma nova onda da epidemia, ou mesmo um recuo na estabilização, o Governo poderá voltar a adotar medidas restritivas mais rígidas, além das que continuam vigentes.
Por fim, Paulo Câmara reforçou a importância de manter o isolamento social e o uso máscaras de proteção em todo o Estado para garantir a redução dos casos de Covid-19.
ASSISTA NA ÍNTEGRA
Continue lendo
-
ALAGOAS1 semana atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
SAÚDE2 semanas atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde
-
CURIOSIDADES2 semanas atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ECONOMIA4 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásOposição quer tirar o poder das decisões individuais no STF
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásSerá que a “grande midia” no Brasil está corompida pela interferência na politica?





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar