ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Pedro Manso tem complicações em cirurgia e precisa retirar um rim
O humorista Pedro Manso passou por uma cirurgia na última quinta-feira (7) e retirou o rim direito.
Desde o começo do ano, ele tem retirado cálculos renais e enfretado obstrução na uretra. Apesar de tentar salvar o órgão, complicações em procedimentos feitos no começo da semana levaram a essa decisão extrema da equipe médica.
Manso continua internado no hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Anteriormente, ele realizava o tratamento no Nossa Senhora da Conceição, em Três Passos (RJ), que não teve condições e estrutura para dar prosseguimento ao tratamento.
Aos 47 anos, ele é considerado um dos melhores imitadores do Brasil, com passagens pelo SBT e Record TV. Entre os famosos imitados por Manso estão Faustão, Maguila, Cid Moreira e Galvão Bueno.
Atualmente, atua no Programa do Ratinho e também no Domingo Legal, ambos da emissora de Silvio Santos.
R7
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásCâncer de pênis: diagnóstico tardio leva a quase 3 mil amputações no Brasil
-
ALEXANDRE TENÓRIO6 dias atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 dias atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
AÇÃO SOCIAL6 dias atrásCampanha para adquirir documentação acontecerá nesta quarta 15/04 em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásSíndrome Respiratória Aguda Grave: 96,6% dos leitos de UTI Infantil estão ocupados, diz governo
-
BOM CONSELHO E REGIÃO1 semana atrásAtitude FM 106,1 inicia transmissão em caráter experimental em Bom Conselho (PE)
-
SAÚDE2 semanas atrásCientistas criaram um remédio que atrasa a chegada do diabetes tipo 1
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásViva Garanhuns 2026 abre a temporada de São João no Nordeste com grandes artistas do forró





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar