ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Duas pessoas morrem vítimas de acidente na BR-423
Um grave acidente ocorrido na BR-423 em Paranatama, agreste pernambucano, neste sábado (30/05), ceifou as vidas de motorista e passageiro de uma carreta. Segundo informações, as vítimas que até o momento não tiveram seus nomes revelados, sofreram violento impacto após o motorista de outra carreta que estava na sua frente ter reduzido a velocidade para passar em uma lombada. Não conseguindo frear a tempo, o condutor da carreta que estava atrás, atingiu de cheio a traseira do outro automóvel. Com o impacto, as vítimas acabaram morrendo presas às ferragens.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados de imediato para retirar os corpos das ferragens. O motorista da carreta da frente que não teve nenhum dano físico, passou pelo teste do bafômetro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local afim de controlar o trânsito. O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil também estiveram nesta ação, onde após os devidos procedimentos, liberaram os corpos para o IML de Caruaru.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásAvalanche no Nepal: Número de mortes chega a 332 e desaparecidos passam de 1.500
-
SAÚDE6 dias atrásBrasil participa de estudo inédito para buscar a cura da hepatite B
-
TRAGÉDIA1 semana atrásAvalanche de lama no Nepal deixa 626 mortos e quase 3.000 desaparecidos
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásEstudo revela desperdício e redução de 80% das doações de alimentos
-
ESPORTES6 dias atrásPalmeiras empata com o Mirassol e vê aproximação do Flamengo no Brasileirão
-
ECONOMIA6 dias atrásBolsa Família: Abrir MEI cancela o benefício? Veja regras atualizadas e a Regra de Proteção
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásÚltima semana para negociar dívidas com a Neoenergia Pernambuco
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrás90% dos municípios de Pernambuco são reprovados na proteção à mulher, aponta índice do TCE-PE



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar