Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dona de bar é detida após se recusar a fechar estabelecimento por causa do coronavírus, em Garanhuns

Publicado

dia:

viatura-9348191

A dona de um bar foi detida no domingo (22) após se recusar a fechar o estabelecimento comercial dela por causa do coronavírus. O caso aconteceu no Sítio Cágado, na zona rural de Garanhuns.
De acordo com a Polícia Militar, o bar estava funcionando normalmente e com uma grande aglomeração de pessoas. Ao chegar no local, os policiais precisaram forçar o portão do estabelecimento para entrar, já que a dona se recusou a abrir.
Quando os policiais entraram no local, várias pessoas saíram correndo por uma passagem que existe atrás do bar.
Ao ser solicitado que a proprietária fechasse o estabelecimento, ela se recusou e desacatou os policiais militares. A mulher disse que a lei não valia pra ela, que não iria fechar o bar e ainda chamou os policiais de merda, se recusando a entrar na viatura. Diante do desacato latente, a proprietária precisou ser algemada.
Ela foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil do município. No local, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra a dona do bar.
Determinação do governo

O governo de Pernambuco anunciou na quinta-feira (19) o fechamento de shoppings, salões de beleza, bares, restaurantes, lanchonetes e comércio de praia em todo o estado. A determinação começou a valer a partir do sábado (21) e faz parte da série de medidas para evitar a propagação da Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus.
Do G1

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS