ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SENADO VOTA REGRAS PARA ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS
Após ser aprovado pela Câmara dos Deputados na noite de terça-feira (4/2), o projeto de lei para o enfrentamento ao novo coronavírus deve ser votado na tarde desta quarta-feira (5/2) pelo Senado. A proposta dá celeridade ao processo de repatriação dos brasileiros em Wuhan, epicentro dos casos na China.
A proposta estabelece as medidas e procedimentos que podem ser adotados pelas autoridades em caso de emergência de saúde pública decorrente pelo coronavírus. O Projeto de Lei, do Governo Federal, dispõe, entre outros pontos, sobre o isolamento e quarentena de pessoas que retornarem ao Brasil. Esta é mais uma etapa de preparação do Brasil para a proteção e assistência à população para o vírus que atinge, em especial, a China.
A medida foi enviada pelo Ministério da Saúde ao Congresso Nacional nessa terça-feira (4/2). A iniciativa foi proposta após a decisão do Governo Federal de repatriar os brasileiros que estão em Wuhan, na China, que demonstraram intenção de retornar ao Brasil.
Da Agência Saúde
Atendimento à imprensa
(61) 3315-3580 / 2745 / 2351
Continue lendo
-
NEGÓCIOS4 semanas atrásRevenda e o mercado de luxo estão de mãos dadas
-
MUNDO2 semanas atrásA COVID-19 infectou os noticiários novamente
-
FUTEBOL3 semanas atrásA seleção Argentina e suas trapaças históricas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásEleições: o que é permitido e o que é proibido nas redes sociais
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásHistória do Município de Bom Conselho-PE
-
ECONOMIA2 semanas atrásOs shows públicos estão bombando no nordeste
-
TELEVISÃO4 semanas atrásMorre o ator Rui Rezende, de ‘Roque Santeiro’, aos 88 anos
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrásColuna Ensaio Geral: Análise das chuvas de Julho em Bom Conselho



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar