Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulista investirá R$ 5 milhões em turismo em 2020

Publicado

dia:

casas-1407752

Situada na Região Metropolitana do Recife, a cidade do Paulista possui 14km de praias, além da pegada urbanísticas. Para além das festas, o município quer se tornar o principal ponto turístico do Litoral Norte, com um investimento de R$ 5 milhões para o turismo em 2020.
A verba do local será destinada para a formação e capacitação de mão de obra juntamente com o Sebrae, além de novos eventos para as orlas do Janga e também de Maria Farinha. Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Jorge Rocha, falou sobre os investimentos da atual gestão para o município. “Temos um plano de gestão de turismo junto com a Empetur e temos uma discussão com os municípios do Litoral Norte”, comenta.
Uma das atividades para movimentar o turismo na região é o Viva Orla, que irá para a segunda edição com artistas locais, feira de artesanato e comida. Além disso, o poder público discute com empresários locais para a retomada do trade hoteleiro na região.
Além das rotas turísticas, o investimento em infraestrutura também acontece no Janga e em Maria Farinha, como na primeira, que receberá novos bancos e novos empreendimentos como pousadas e restaurantes, além de câmeras de segurança.
A missão é transformar Paulista na principal cidade do Litoral Norte. “Temos estrutura para fazer grandes eventos por aqui e trazer turistas para a nossa região”, completa Rocha.
“Queremos também fazer o Rio Timbó e o turismo radical, mas isso estamos discutindo com as marinas”, afirma Rocha, que também manifestou o desejo em retomar as competições de vela no local.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS