ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com Salatiel, Náutico é esboçado para enfrentar o Vitória-PE
Sem contar com os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória de 2 a 0 sobre o Freipaulistano-SE, no último sábado, pela Copa do Nordeste, o técnico Gilmar Dal Pozzo indicou a utilização de um time alternativo para o próximo jogo – às 21h30 de quarta-feira, contra o Vitória-PE, na Arena de Pernambuco. E uma das maiores novidades, ao menos neste primeiro teste, foi a volta do atacante Salatiel ao time do Náutico.
Titular nos três primeiros jogos do Náutico em 2020, Salatiel recebeu muitas críticas da torcida. Principalmente depois do pênalti perdido no empate de 1 a 1 contra o River-PI, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o técnico Gilmar Dal Pozzo defendeu o jogador.
O time titular teve Marcão; Williams Bahia, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas e Erick Daltro; Wagninho, Miro, Lucas Paraíba; Júlio, Jefferson Nem e Salatiel. O time reserva foi formado com Renan; Thassio, Carlão, Diego Silva, Itambé; Luciano, Luís Felipe, Wanderson; Erick Maranhão, Paiva e Eric Santos.
O curioso foi que o técnico Gilmar Dal Pozzo conversou por alguns minutos com o zagueiro Diego Silva antes do treinamento. Com a bola rolando, Diego foi praticamente um volante, jogando à frente da dupla de zaga formada por Carlão e Itambé. Por não ter atuado diante do Freipaulistano-SE por suspensão, pensava-se que Diego seria outro titular da equipe alvirrubra.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
ECONOMIA1 semana atrásCNM reúne prefeitos para frear pautas que pressionam o caixa dos municípios
-
ECONOMIA2 semanas atrásMEI tem até 1º de agosto para se cadastrar no DET
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
MEIO AMBIENTE4 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas
-
SAÚDE4 semanas atrásHidrocefalia de pressão normal
-
SAÚDE1 semana atrásMinistério da Saúde estende campanha de vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos até o fim de 2026
-
ECONOMIA3 semanas atrásOs brasileiros estão batendo recordes em pedidos de demissão



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar