ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ornamentação natalina – Alexandre Tenório
Ficou muito bonita a ornamentação natalina que a prefeitura fez este ano em nossa cidade. As entradas da cidade ficaram muito bonitas. A prefeitura e câmara de vereadores tiveram este ano a mais bonita decoração de sua história e a Praça Dom Pedro II ficou uma beleza.
Para completar tudo isto, é necessário que a prefeitura acabe com aquela divisão que existe enfrente ao FORUM, e ali coloque o parque de diversão e então nós voltaremos a ter um final de ano digno de nossa cidade, ou seja, a volta das festas de final de ano para o seu devido lugar, a “PRAÇA DOM PEDRO II”.
-
SAÚDE2 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
PREFEITURA DE GARANHUNS6 dias atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
EDUCAÇÃO5 dias atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
SAÚDE3 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO4 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar