ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Boneco Gigante de Zé Puluca prestará amanhã em Olinda, homenagem ao saudoso Basto Peroba
Fechando o ano de 2019, o gigante que faz alusão a memória artística do saudoso maestro Zé Puluca, desfilará amanhã (15) na Cidade Histórica de Olinda. Será no 15º Encontro dos Amigos, que o Carnaval de Zé Puluca será representado pelo seu mais ilustre anfitrião. O gigante de Puluca prestará sua singela homenagem ao já saudoso Sanfoneiro Basto Peroba.
Uma fita preta será envolvida em um dos braços do boneco. Em sinal de luto. “Estaremos mais uma vez representando a cultura carnavalesca de Bom Conselho no 15º Encontro dos Amigos, na Cidade de Olinda. Um grande arrastão do frevo de Bonecos gigantes, orquestra de frevo de rua, passistas, estandartes e grupos de danças, desfilarão nesse próximo domingo em Olinda. Será durante o momento festivo, que prestaremos nossa singela homenagem ao nosso querido e eterno sanfoneiro Basto Peroba. Um gesto de amor e respeito a esse grande Bom-conselhense que tanto proporcionou alegria nos corações dos festivos forrozeiros de Papacaça”. Enfatizou Carlos Alberto. Presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca.
Continue lendo
-
SAÚDE2 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
PREFEITURA DE GARANHUNS6 dias atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
EDUCAÇÃO5 dias atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
SAÚDE3 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO4 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar