ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Adolescente de 15 anos morre afogado em barragem na zona rural de caetés
Um adolescente de 15 anos morreu afogado numa barragem da zona rural do município de Caetés/PE. Seus familiares contaram à Polícia Civil que a vítima saiu de casa na companhia de dois homens para ir nadar na barragem de Pedro Leonardo, na tarde de sexta-feira (29).
Os homens disseram que a vítima, Eugênio da Silva, ao adentrar na barragem começou a se afogar e pedir socorro, logo tentaram tirá-lo, mas não foi possível, vindo ele a morrer. O rapaz não tinha hábito de nadar, sendo apenas um iniciante.
O caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
*Agreste Violento
Continue lendo
-
ALAGOAS6 dias atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
SAÚDE1 semana atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
CURIOSIDADES1 semana atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar