ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acidente entre picape e carreta deixa um morto e cinco feridos em Sanharó
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro fez uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu de frente com a carreta. O carro pegou fogo e ficou totalmente carbonizado. Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu no local, conforme informou a PRF.
Na carreta, o motorista estava com a esposa e uma criança, que foram socorridos para o hospital de Sanharó. Na picape, o condutor e um passageiro foram levados para o hospital de Belo jardim.
G1
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE6 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar