Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de mulher é encontrado pelo marido em açude de Cacimbinhas

Publicado

dia:

a25c325a7ude_cacimbinhas-4679989

O corpo de uma mulher identificada como Ana Maria da Silva – 40 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (20), boiando em um açude localizado no Sítio Riacho da Onça, no município de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, Ana foi encontrada pelo seu esposo durante a madrugada. Ela tomava remédio controlado e havia desaparecido na noite anterior. A suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio ao mergulhar no açude.
O companheiro da vítima relatou à PM, que sentiu ausência da vítima durante a noite, mas por estar cansado do trabalho, adormeceu e ao acordar por volta das 03h45 da manhã, reiniciou os trabalhos diários, porém quando foi lavar os tambores de leite na barragem se deparou com o corpo de sua companheira boiando na barragem, já sem vida.
O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil foram acionados para os primeiros levantamentos no local. O corpo da vítima retirado da água com ajuda de populares e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca.

Por: Todo Segundo

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS