ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caminhão desgovernado desce ladeira, atinge poste e bate em quatro veículos.
Quebrangulo – Um acidente envolvendo um caminhão, dois carros de passeio e duas motocicletas foi registrado pela Polícia Militar, nesta quarta-feira, 21, na Rua Rio Branco, no Centro do município de Quebrangulo, a 115 quilômetros de Maceió. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da polícia, o condutor do caminhão afirmou que havia estacionado o veículo e realizava o descarregamento do material quando houve uma falha no freio de mão do automóvel. O caminhão desgovernado desceu a ladeira, bateu em um poste de energia elétrica e só parou depois de atingir um carro Ford Ka, um Fiat Uno, uma moto Honda CG/Fan e uma Pop 100.
Os carros e as motos que foram danificados pelo caminhão estavam parados no momento do acidente. Os condutores dos cinco veículos foram encaminhados a uma delegacia para os procedimentos cabíveis.
Por: TNH1
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar