Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assassino do garoto Lucas foi morto por compassa dentro do presídio

Publicado

dia:

luciano_2-3293871
Na manhã de ontem 07/08, foi encontrado morto no Presídio Advogado Brito Alves – PABA, em Arcoverde, o detento LUCIANO DE JESUS,  40 anos, que residia na Rua José Dudu, Conjunto Indiano – Garanhuns.
Luciano de Jesus e o enteado LUCAS DA SILVA, 18 anos, foram presos na última quinta feira 01/08, ao serem flagrados praticando crime de estupro contra uma cuidadora de idosos de 22 anos, em um matagal localizado por trás da antiga casa de shows Arena Hall, próximo a Vila do Quartel – Garanhuns.
Após terem sido autuados em flagrante, os dois foram ouvidos pela equipe da 22° Delegacia de Homicídios e durante a oitiva, confessaram ter assassinado o garoto LUCAS VINÍCIUS, 08 anos que residia na comunidade Massaranduba – Garanhuns, o qual dias após o seu desaparecimento,  foi encontrado morto, já em adiantado estado de decomposição, em um matagal próximo do localidade onde residia.
Os assassinos confessos, após passarem por audiência de custódia, foram recolhidos a Cadeia Pública de Garanhuns, onde foram agredidos logo que chegaram por outros detentos. Diante do ocorrido por determinação da justiça Luciano e Lucas, foram transferidos para o presídio de Arcoverde, onde ficaram em cela isolada, porém existe a informação de que os dois tiveram um desentendimento, chegando às vias de fato. Ferido, Luciano recebeu cuidado médicos, porém acabou indo a óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e a polícia aguarda  emissão do laudo médico, atestando a causa morte.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS