ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crianças assistidas da LBV são incentivadas ao hábito da leitura
A ação encurtou a distância entre o livro e o leitor, além de estimular o pensamento crítico, a criatividade e o prazer pela leitura. Adrian Kelvin,13 anos, assistido pela entidade, encantou-se com tantos livros que encontrou. “Fiquei muito encantado com a variedade de livros que encontrei na Bibliosesc, adoro ler gibis, me ajuda a melhorar a leitura e a minha escrita” destacou.
No Recife, PE, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos – Região Central do Recife – próximo ao Cais José Mariano. Informações: (81) 3413 – 8601.
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana







