ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DETENTO FOI ASSASSINADO QUANDO SAIA DO CRA EM CANHOTINHO
Um detento do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), foi assassinado na manhã deste sábado (24), quando deixava a Unidade Prisional, em Canhotinho no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, Waltamir Walvaro Serafim, de 28 anos, estava com outros detentos, quando elementos armados em um veículo, mandaram os outros se afastarem e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção da vítima.
Pelo menos cinco disparos atingiram Waltamir, que não resistiu e morreu no local, o Instituto de Criminalística periciou o local e uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Policia Civil, coordenada pelo delegado Marcos Omena, deu início às investigações.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Fonte: Agreste Violento
Continue lendo
-
OPINIÃO4 semanas atrásBom Conselho vive um progresso ilusório
-
ECONOMIA2 semanas atrásCesta básica fica mais cara em 17 capitais em dezembro
-
SAÚDE2 semanas atrásDiabetes tipo 2 pode acelerar desgaste muscular, aponta estudo
-
IPVA2 semanas atrásPernambuco divulga calendário do IPVA 2026 com alíquota de 2,4%; confira
-
EMPREGOS2 semanas atrásPernambuco abre seleção com 133 vagas na Saúde; salários chegam a R$ 3.825
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásDívida da Venezuela com Brasil passa R$ 10 bilhões; calote já dura 7 anos
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho: gestão apresenta balanço anual
-
SAÚDE2 semanas atrásMudanças de temperatura representam risco à saúde respiratória







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar