ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Futura ponte que ligará a Cohab com o centro. Base construída no final do governo Audálio Ferreira
O início da construção desta ponte se deu em Agosto de 2008. Com a derrota do prefeito da época, Audálio Ferreira, nas eleições de outubro daquele ano, a obra parou e ficou dependendo dos governos posteriores. Já se passaram exatos 10 anos e Infelizmente, não há garantias de que ela será concluída. O que se sabe é que esta obra está virando um elefante branco, ou pra ser mais específico, preto, pelas intempéries através dos anos. Há quem diga que esta construção foi condenada e para que ela seja construída da maneira adequada seria necessário mudar o projeto.
Só nos resta esperar. Os moradores da Cohab já não tem tanta esperança assim de que verá esta ponte terminada. É uma pena, pois com a realização desta obra toda a comunidade deste bairro bem como a população que se desloca de outras partes da cidade para este setor, ganhariam muito com o acesso, tanto para as pessoas como para carros motos, etc.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
SAÚDE4 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar