Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro empata com o Boca Jr. e é eliminado da Libertadores

Publicado

dia:

20181005012032535307e-7678380

Em 2008, o Boca ganhou fácil do Cruzeiro tanto o primeiro quanto o segundo confronto das oitavas de final. Na Bombonera, Riquelme e Dátolo fizeram os gols xeneizes, enquanto Fabrício descontou para os mineiros. Em Belo Horizonte, Palacio e Palermo abriram 2 a 0 para o clube argentino. Na etapa complementar, Wagner diminuiu a decepção celeste: 2 a 1.
Já em 2018, pelas quartas de final, o Cruzeiro perdeu para o Boca por 2 a 0 no jogo de ida, na Bombonera. O episódio que marcou a partida do dia 19 de setembro foi a expulsão injusta do zagueiro Dedé por cabeçada involuntária no rosto do goleiro Andrada. Após pedido da diretoria celeste, a Conmebol reconheceu o erro do árbitro paraguaio Eber Aquino e anulou a suspensão do camisa 26.
No confronto de volta, o Cruzeiro teve um gol de Barcos anulado no primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar aos 12min da etapa final, em chute de Sassá: 1 a 0. Entretanto, a expulsão de Dedé, aos 36min (segundo cartão amarelo), complicou a situação da equipe, que levou o empate nos acréscimos em falha de Leo e finalização de Pavón: 1 a 1. Classificado, o Boca enfrentará o Palmeiras nas semifinais da Libertadores.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador online gratis

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS