Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro empata com o Boca Jr. e é eliminado da Libertadores

Publicado

dia:

20181005012032535307e-7678380

Em 2008, o Boca ganhou fácil do Cruzeiro tanto o primeiro quanto o segundo confronto das oitavas de final. Na Bombonera, Riquelme e Dátolo fizeram os gols xeneizes, enquanto Fabrício descontou para os mineiros. Em Belo Horizonte, Palacio e Palermo abriram 2 a 0 para o clube argentino. Na etapa complementar, Wagner diminuiu a decepção celeste: 2 a 1.
Já em 2018, pelas quartas de final, o Cruzeiro perdeu para o Boca por 2 a 0 no jogo de ida, na Bombonera. O episódio que marcou a partida do dia 19 de setembro foi a expulsão injusta do zagueiro Dedé por cabeçada involuntária no rosto do goleiro Andrada. Após pedido da diretoria celeste, a Conmebol reconheceu o erro do árbitro paraguaio Eber Aquino e anulou a suspensão do camisa 26.
No confronto de volta, o Cruzeiro teve um gol de Barcos anulado no primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar aos 12min da etapa final, em chute de Sassá: 1 a 0. Entretanto, a expulsão de Dedé, aos 36min (segundo cartão amarelo), complicou a situação da equipe, que levou o empate nos acréscimos em falha de Leo e finalização de Pavón: 1 a 1. Classificado, o Boca enfrentará o Palmeiras nas semifinais da Libertadores.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS