ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Na Paraíba, mulher é ferida a tesouradas na cabeça
Uma mulher ficou gravemente ferida após receber vários golpes de tesoura na cabeça, na noite desta segunda-feira (3), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. A auxiliar de serviços gerais Lúcia de Fátima de Almeida, de 26 anos, foi levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.
O único suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Gleidson Silva de Oliveira, de 23 anos, segundo a polícia. Ele tentou fugir de moto, mas caiu do veículo e foi abordado por policiais que o reconheceram e fizeram a prisão em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa e deve ser autuado por tentativa de homicídio.
Segundo informações da polícia, os dois estavam juntos há quatro anos e têm um filho de 2 anos juntos, mas haviam se separado no último fim de semana. Eles teriam se encontrado nesta segunda-feira para conversar, mas acabaram discutindo antes do crime acontecer.
*Portal Diário
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar