ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sesc Pesqueira realiza 2ª edição da Feira de Saúde com serviços gratuitos
O Sesc Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, vai realizar a 2ª edição da Feira de Saúde na quarta-feira (29). O evento é para celebrar o Dia Nacional da Saúde. Durante a ação, serão oferecidos serviços gratuitos de saúde, higiene pessoal e sustentabilidade à população. Os interessados poderão aferir a pressão, teste de glicose, exames rápidos de hepatite e grupo sanguíneo, entre outros serviços.
Antes do início da Feira de Saúde, o Sesc vai promover uma caminhada com os alunos de escolas do município até a Praça Dom José Lopes. Durante o percurso, a banda marcial do Imaculada fará uma apresentação.
Além das atrações, serão instalados no local, camas elásticas para a recreação das crianças e o ingresso será a doação de três garrafas pets. A ação vai acontecer na Praça Dom José Lopes e vai começar às 8h30 até às 12h.
Serviço
2ª edição da Feira da Saúde
Data: 29 de agosto
Hora: 8h30
Local: Praça Dom José Lopes
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásCâncer de pênis: diagnóstico tardio leva a quase 3 mil amputações no Brasil
-
ALEXANDRE TENÓRIO6 dias atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 dias atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
AÇÃO SOCIAL6 dias atrásCampanha para adquirir documentação acontecerá nesta quarta 15/04 em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásSíndrome Respiratória Aguda Grave: 96,6% dos leitos de UTI Infantil estão ocupados, diz governo
-
BOM CONSELHO E REGIÃO1 semana atrásAtitude FM 106,1 inicia transmissão em caráter experimental em Bom Conselho (PE)
-
SAÚDE2 semanas atrásCientistas criaram um remédio que atrasa a chegada do diabetes tipo 1
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásViva Garanhuns 2026 abre a temporada de São João no Nordeste com grandes artistas do forró





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar