Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosos são presos tentando receber benefícios de pessoas falecidas em PE

Publicado

dia:

documentos-2243355

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14) três pessoas usando documentos falsos em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, uma idosa de 80 anos, um idoso de 71 e uma mulher de 48, foram detidos após tentarem realizar a atualização de benefícios do INSS na agência da Caixa Econômica Federal.
Segundo a polícia, os funcionários da agência notaram inconsistências nos dados apresentados. O trio recebia benefícios sociais de pessoas já falecidas e usavam as próprias fotografias nas identidades das vítimas.
Os agentes ainda localizaram com os suspeitos mais dois cartões, comprovantes de saques realizados e aproximadamente R$ 3.000. Eles serão apresentados em audiência de custódia.

G1
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS