Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chuva na Grande Maceió deixa 4 mortos, 33 feridos e 250 famílias desalojadas

Publicado

dia:

deslizamento2bde2bterra-7881781

As fortes chuvas que caem em Maceió desde a noite de sexta (26) deixaram 4 mortos e 33 feridos, segundo o Corpo de Bombeiras. Há quatro pessoas desaparecidas. Houve deslizamento de barreiras em diversos bairros, imóveis desabaram e ruas e avenidas foram interditadas. A prefeitura da capital decretou estado de calamidade pública.
Dois dos corpos foram encontrados na Grota de Santo Amaro, que fica no bairro Tabuleiro do Martins, onde seis ficaram feridos pelos deslizamentos e quatro estão desaparecidos. Outra vítima foi retirada morta dos escombros no bairro da Chã da Jaqueira, onde outra pessoa ficou ferida.
Centenas de famílias na Grande Maceió estão desalojadas por causa da chuva forte que atinge a região neste sábado (27). Quatro pessoas morreram – entre elas, uma criança -, outras quatro estão desaparecidas e mais de 30 ficaram feridas por conta de deslizamentos de terra. Há 250 famílias desalojadas na cidade de Marechal Deodoro. Na capital, que decretou estado de calamidade, a Defesa Civil estima que sejam 150.

Faz uma semana que chove forte em todo o estado, mas estragos se intensificaram nesta madrugada. Além dos 4 mortos, deslizamentos de barreiras sobre casas deixaram mais de 30 pessoas feridas.

Os deslizamentos na capital aconteceram na parte alta de Maceió. Quem vive na região está apreensivo pelo risco.

Quando a barreira caiu, foi um estrondo tão grande que parecia que ia acabar o mundo. Estou com muito medo, mas não tenho outro lugar para ir

disse a dona de casa Cícera Clevia Barbosa Costa.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS