Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIA PUBLICADA NOS BLOGS DA REGIÃO SALIENTA QUE GREVE DOS PROFESSORES EM BOM CONSELHO É ILEGAL, MAS NÃO EXPLICA POR QUE?

Publicado

dia:

salario_professores01-2592856


Segundo matéria anunciada e publicada em blogs de Bom Conselho e Garanhuns, a greve da rede municipal de ensino de Bom Conselho, aderida desde o dia 03 deste, é ilegal, segundo decisão do TJ/PE. Porém, o texto que compõe tal matéria publicada não explica a ou asrazões que levaram o Tribunal a considerar a greve Ilegal. A única fundamentação do relator apresentada no texto que está sendo veiculada é a de que “a toda evidência, o dano causado aos alunos atingidos pela greve é irreparável”.

Desculpem-me os magistrados, mas isso não é argumento que se apresente diante da gravidade do momento e das alegações apresentadas por ambas as partes envolvidas no caso, digo, Sindicato e Prefeitura, e que precisade explicações mais concisas e convincentes tanto para a classe dos professores que estão em greve, quanto para a imprensa saber e poder divulgar de modo mais responsável e verdadeiro os motivos ilegais causadores desta greve na visão dos senhores.

A matéria veiculada precisa ser mais explicita. O JB Notíciaprocura ser imparcial na medida do possível, até por isso, não dá para reproduzir uma cópia de uma decisão sobre um assunto tão sério, vindo de um órgão que deva ser ordeiro e responsável, que acredito que o seja, mas que condena uma ação e não explica porque condenou.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS