ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Palmeira: colisão entre moto e carroça de burro deixa três feridos
Uma colisão entre uma motociclista e uma carroça de burro deixou pelo menos três pessoas feridas na noite desta quinta-feira (16), em um trecho da rodovia AL-115, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
As primeiras informações apontam que o acidente ocorreu nas proximidades da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) após o motociclista ser surpreendido pela carroça de burro que seguia no mesmo sentido da rodovia.
Na colisão tanto o condutor da moto sofreu escoriações expostas em uma das penas. Já outras duas pessoas também ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados e informações dão conta que o motociclista após ser atendido na UPA, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar