Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE NA BR101: ELES RETORNAVAM DE BOM CONSELHO -PE, APÓS VISITAR PARENTES

Publicado

dia:

acidente_promiss25c325a3o-2206960

acidentados_promiss25c325a3o-4699319Mãe e filho morreram em um acidente que envolveu três carros por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (27) na BR-101, no trevo do município de Pedrão – BA. Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Marlene Alves de Oliveira Soares, de 34 anos, e Mateus de Oliveira Soares, 11, moradores de Promissão. Segundo informações da delegacia de Alagoinhas, onde o caso foi registrado, um dos veículos teria entrado na contra-mão e atingido outros dois, mãe e filho que estavam no Ônix morreram no local.

De acordo com a PRF, os veículos envolvidos foram um ônix, um siena e um utilitário. Os agentes federais relataram ainda que as causas da tragédia ainda estão sendo investigadas. Os motoristas e os passageiros dos outros carros não tiveram lesões graves, sendo levados pelo SAMU para o hospital regional Dantas Bião, onde foram atendidos.
Marlene, o esposo, dois filhos e o cunhado retornavam de Bom Conselho – Pernambuco, de onde ela era natural, para a cidade de Promissão, no interior paulista. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas – BA.

*Informações Band Fm
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS