Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criança morre e 7 ficam feridos em capotamento de micro-ônibus

Publicado

dia:

    Por Alessandro Granda/Todo Segundo News
acidente2balagoas-1631080

Uma criança morreu e sete pessoas ficaram feridas após sofrerem um grave acidente durante o capotamento de um micro-ônibus de transporte complementar nesta segunda-feira, dia 23, na rodovia AL-413, entre as cidades de Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia em direção a Porto Calvo, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes em uma ribanceira.
Brigadistas do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminhou três viaturas ao local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para realizar o socorro das vítimas que foram encaminhadas em um helicóptero Arcanjo, para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

     

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARCK

MAIS LIDAS DO MÊS