Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SUSPEITA DE ESQUARTEJAR HOMEM EM GIRAU DO PONCIANO – AL, É IDENTIFICADA PELA POLÍCIA, MAS ENCONTRA-SE FORAGIDA

Publicado

dia:

thayse2bnascimento-4200593

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), apresentou nesta segunda-feira (17), a imagem da mulher, supostamente responsável, pelo esquartejamento de Geraldo dos Santos, ocorrido no dia 12 deste mês, no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Trata-se de Thayse Nascimento Duarte, de 19 anos.

Ela está foragida. A SSP também apresentou outros quatro presos: Romário dos Santos Silva, 26 anos, Eduardo Fernandes dos Santos, 30 anos e os irmãos Ubirajara da Silva Santos, 26 anos, e Brimax Silva Lisboa, 24 anos.Todos foram presos nesse domingo (16).

quinteto-1983986

Dois dos presos são do município de Propriá (SE), um do município alagoano de Olho D’Água das Flores. A menor que gravou o esquartejamento é de Girau do Ponciano e o taxista envolvido também no crime é de Arapiraca.

Segundo o delegado responsável pelo caso, ainda falta uma mulher ser presa, ela seria a que aparece cortando o corpo em um vídeo que circula pelas redes sociais. Os nomes dos suspeitos serão mantido em segredo pela polícia para não atrapalhar as investigações.
O vídeo que mostra o crime teria sido filmado pela adolescente apreendida, que tem apenas 15 anos.
Durante a prisão dos suspeitos, a polícia também encontrou uma grande quantidade de drogas, uma espingarda calibre 12 e várias munições.
Se for confirmada a participação dos presos, eles responderão pelos crimes de formação de quadrilha, homicídio qualificado, posse ilegal de arma, corrupção de menores e associação para o tráfico.
dedo-8015222
Relembre o caso
A vítima foi identificada como sendo Genaldo dos Santos, de 46 anos e segundo informações, ele é de Arapiraca, do bairro Caictus. De acordo com informações da polícia, ele foi tirado da própria casa por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira (12/10) e desapareceu. O corpo foi encontrado esquartejado as margens de uma estrada vicinal.
O homem foi assassinado com requintes de crueldade. As mãos da vítima foram amarradas e o corpo apresentava vários cortes de facão na região das pernas, um corte profundo no tórax e a cabeça foi arrancada e colocada em um longo ferimento feito na barriga.
Também foram arrancados o nariz e o pênis da vítima.
A vítima foi presa no ano de 2009 pelo crime de estupro e essa poderia ter sido a motivação para o crime.

Fonte: 7 segundos
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS