ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PIO JOSIVAL Patrono do Gigante de Tonho de Dinda
Boneco gigante de Tonho de Dinda ao lado do Líder Comunitário Pio Josival |
Acaba de chegar a mais nova atração do Carnaval de Zé Puluca. Trata-se do boneco gigante de Tonho de Dinda. Essa nova atração foi apresentada aos familiares e amigos do homenageado, no Salão de Festas Dom Diego.(foto) Esteve presente a este evento, o líder comunitário de Caldeirões, Pio Josival, que também é patrono do boneco gigante de tonho de Dinda.
A AMABC (Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho), na pessoa do seu Diretor Presidente – Carlos Alberto Oliveira – tem recebido total apoio dos familiares do saudoso Tonho de Dinda, que foi um dos maiores foliões de Bom Conselho, e do líder comunitário Pio Josival.
Segundo Pio Josival, patrono do boneco, a homenagem é mais do que justa. Por ele ter sido um dos grandes carnavalescos da história de Bom Conselho. Este ano o Carnaval de Zé Puluca acontecerá no dia 31 de janeiro.
Continue lendo
-
ECONOMIA4 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
ECONOMIA3 semanas atrás
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
-
BRASIL3 semanas atrás
Ciúme pode ter motivado envenenamento de família com ovo de Páscoa
-
SAÚDE3 semanas atrás
Reposição de testosterona aumenta o risco de câncer de testículo?
-
AGRICULTURA3 semanas atrás
Atemoia, fruta exótica é mais doce que a fruta do conde e faz sucesso na Europa
-
DIVERSOS3 semanas atrás
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM ASSEMBLEIA COM O TEMA:“Não nos envergonhamos das boas novas!”
-
DIVERSOS2 semanas atrás
Lula manda demitir presidente do INSS
-
ESPORTES2 semanas atrás
São Paulo supera Libertad e volta a vencer fora de casa na Libertadores
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar