Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lei prevê multar donos de animais soltos nas ruas

Publicado

dia:

É ASSIM QUE SE FAZ!

animal2bsolto-2050952

Já está em vigor em Osvaldo Cruz a lei que prevê multa a proprietários que deixam animais soltos pelas ruas da cidade. A norma foi publicada em 24 de abril deste ano e, a princípio, se aplica a animais de grande porte.
A prefeitura informou que avisou toda a população sobre a nova lei, por meio de anúncio em carro de som que percorreu os bairros da cidade para que os proprietários recolhessem seus animais.
Após completar dez dias da notificação, eles foram recolhidos e encaminhados para o Clube do Rodeio, “lugar que possui estrutura adequada para recebê-los”, o qual a prefeitura possui uma parceria, ainda conforme o Executivo.
Ainda segundo a administração municipal, os proprietários que precisarem resgatar seus animais deverão pagar multa e fornecer dados para cadastro e controle.

Cães e gatos

Quanto aos animais de pequeno porte, a prefeitura informou que está realizando uma ação de castração, com a parceria da Sociedade Protetora dos Animais e clínicas veterinárias, para a realização do procedimento.

A lei foi sancionada dias após o acidente entre um ônibus e um cavalo em uma estrada vicinal da cidade. Ninguém se feriu, mas o animal morreu.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS