ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sociedade bonconselhense prestigia lançamento de livro
Nesta tarde de sábado,(10), a sociedade bonconselhense prestigiou o lançamento do livro do nosso amigo escritor Dr. Alexandre Tenório Vieira, “Assim era Bom Conselho“. Estiveram presentes á este importante evento várias personalidades da nossa cidade. Entre estas, políticos,ex-políticos, autoridades do alto escalão da policia militar, professores, ex- professores, comerciantes, amigos e familiares (Mãe, esposa, nora, filhos, e neto) do escritor, bem como não deveria faltar a presença de personalidades da mídia local jornalistica e blogueira.
Por fim, agradecimentos e uma sessão de fotos que ficarão para a memória e registro de outros livros que virão. Não duvido que quem esteve presente e foi fotografado possa estar futuramente fazendo parte das lembranças do nobre escritor Alexandre tenório Vieira.
Quem ainda não adquiriu o seu exemplar, poderá obtê-lo na loja Eletromóveis Magazine ao preço sugerido de R$20,00.
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana














Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar