ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acidente com ônibus deixa mortos e dezenas de feridos em Gravataí, RS
Um acidente grave envolvendo um ônibus deixou cinco mortos e dezenas de feridos na tarde desta terça-feira (6) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o veículo tombou no km 22 da ERS-030 por volta das 14h15. Helicópteros, bombeiros e equipes do Samu estão no local para o resgate.
O acidente ocorreu no sentido capital-litoral. Pelo menos seis feridos foram encaminhados ao hospital da cidade. Eles estão em atendimento no local. O ônibus pertence à empresa Unesul, que informou estar prestando a assistência necessária aos passageiros. Entretanto, como o ônibus fazia paradas, não há informações sobre o número exato de pessoas no veículo.
O ônibus fazia a linha Porto Alegre – Tramandaí. Ele deveria chegar à cidade do Litoral Norte às 15h30.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar