ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Homem morre afogado ao tentar salvar os dois filhos
![]() |
Segundo a esposa da vítima, Aldenira de Souza Ramos, o marido estava na areia ao seu lado, quando entrou em desespero ao ver os dois filhos se afogando. |
Um homem de 49 anos morreu afogado, no início da tarde desta quarta-feira (12), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele entrou na água para tentar salvar os dois filhos que estavam se afogando. Ele foi retirado pela população e levado ao calçadão, onde faleceu. Um dos filhos, de 18 anos, foi resgatado com vida e o outro, de 20 anos, segue desaparecido no mar.
O afogamento ocorreu em uma área bastante frequentada da orla recifense. Por causa do feriado, a praia amanheceu mais movimentada que o de costume. Segundo a esposa da vítima, Aldenira de Souza Ramos, o marido estava na areia ao seu lado, quando entrou em desespero ao ver os dois filhos se afogando.
“Eu estava com meu neto e não pude deixar ele sozinho na areia para ajudar. A população, quando viu, correu para ajudar. Estávamos na praia para aproveitar o feriado. Estávamos comemorando o Dia das Crianças”, contou, bastante nervosa.
Genilson foi levado por banhistas até o calçadão, onde recebeu os primeiros socorros dos bombeiros, que tentaram reanimá-lo. De acordo com Aldenira, os dois filhos não sabiam nadar. No entanto, ela não soube explicar os motivos pelos quais eles estavam na água.
Do G1- PE
Do G1- PE
Continue lendo
-
ECONOMIA4 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
ECONOMIA3 semanas atrás
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
-
BRASIL3 semanas atrás
Ciúme pode ter motivado envenenamento de família com ovo de Páscoa
-
SAÚDE3 semanas atrás
Reposição de testosterona aumenta o risco de câncer de testículo?
-
AGRICULTURA3 semanas atrás
Atemoia, fruta exótica é mais doce que a fruta do conde e faz sucesso na Europa
-
DIVERSOS4 semanas atrás
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM ASSEMBLEIA COM O TEMA:“Não nos envergonhamos das boas novas!”
-
DIVERSOS2 semanas atrás
Lula manda demitir presidente do INSS
-
ESPORTES2 semanas atrás
São Paulo supera Libertad e volta a vencer fora de casa na Libertadores
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar