ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Posto de Saúde Dr. Raul Camboim é recuperado
A Prefeitura de Bom Conselho realizou a recuperação da Unidade Básica de Saúde – UBS Dr. Raul Camboim. O prédio sofreu com as chuvas do recente inverno e muitos reparos foram necessários.
Diversos serviços foram realizados na unidade, desde o telhado, passando por consertos na estrutura elétrica e hidráulica, serviços de marcenaria, até a pintura de toda sua parte interna.
Vários prédios públicos, principalmente postos de saúde e escolas, estão passando pelo mesmo tipo de serviço. Um trabalho necessário, após o período chuvoso, para que a população conte com mais conforto e segurança quando buscar os serviços públicos municipais.
ASCOM/PMBC
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL3 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar