Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Viva Garanhuns 2024 é aberto oficialmente com muito forró e emoção

Publicado

dia:

Foi com muito forró pé-de-serra e xote que o Viva Garanhuns 2024 foi aberto oficialmente nesta quarta-feira (17). Um grande público já esteve presente durante a primeira noite de programação, que contou com várias homenagens ao garanhuense Dominguinhos, que dá nome ao principal polo do evento.

Os shows ficaram por conta da Orquestra Sanfônica Mestre Dominguinhos, Liv Morais, Flávio José e Dorgival Dantas. A primeira atração da noite, foi a Orquestra Sanfônica Mestre Dominguinhos, apadrinhada pelo próprio sanfoneiro, em 2012. “A gente está celebrando hoje não apenas a abertura do São João do Nordeste, mas também o legado de Dominguinhos. E é uma satisfação enorme poder tocar em casa”, afirmou o coordenador e professor de música, Éder Santos.

Em seguida, a cantora Liv Moraes subiu ao palco e interpretou grandes sucessos do forró com a diversidade de ritmos que também herdou de seus pais. Após seu show, um espetáculo de abertura emocionou a todos os presentes, com direito a show de pirotecnia, apresentação de membros da Escola Mestre Dominguinhos e coreografia do Grupo Imaginário Popular.

Encerrando a noite, Flávio José e Dorgival Dantas subiram ao palco e trouxeram muitos de seus sucessos que fizeram o público dançar junto na noite de abertura. Nesta quinta (18), a programação na Praça Mestre Dominguinhos continua, a partir das 20h, com os shows de Rogério e os Cabra, Nando Cordel, Elba Ramalho e Mastruz com Leite.



Assessoria de Comunicação- Secretaria de Cultura de Garanhuns
Fotos: Thomas Ravelly, Ailton Vieira e Hilton Marques (PMG)–

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogger

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS