Siga-nos nas Redes Sociais


TÚNEL DO TEMPO

A coluna “Túnel do Tempo” é uma das mais lidas do JB Notícias

Publicado

dia:

A razão de ser uma das colunas mais procuradas no JB Notícias é que ela vem trazendo assuntos locais e/ ou regionais, de Bom Conselho e de personagens marcantes do estado pernambucano, que aconteceram em tempos remotos, talvez a décadas e que muitos desconhecem.

Procurando atender a pedidos de leitores que gostam destes assuntos curiosos é que resolvemos criar esta coluna intitulada “Túnel do Tempo”. Cujo objetivo é deixar nossos leitores mais informados sobre acontecimentos que marcaram época.

Com um vocabulário diplomático e de fácil entendimento é leitura indicada para quem gosta de pesquisas com conteúdos que enriquecem o conhecimento do leitor!

Assim, se você tiver em mente um acontecimento que marcou a história da cidade e gostaria de divulgar nesta coluna, entre em contato com a redação do JB Notícias. Analizaremos a veracidade dos fatos e de preferência se vier acompanhado de fotos, será de grande valia.

Fotos antigas da sua rua, acontecimentos marcantes, fotos de família, de amigos que ficaram registradas e você as guardou, torne-as conhecidas se possível e ajude outros a aumentar seu conhecimento pela história e até conhecer as raízes da nosssa gente!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS